• Coordenação
    • Marilia de Rosso Krug

Anais

Aprensentação

O Seminário de Pesquisa em Educação Física da  Universidade de Cruz Alta-RS, é organizado pelos acadêmicos do sétimo semestre,  matriculados na disciplina de Pesquisa em Educação Física e coordenado pela  docente responsável pela referida disciplina. O mesmo acontece desde o ano de  2010, ano em que esta disciplina foi acrescida a grade curricular do curso.  Estando, atualmente, em sua quarta edição (IV SePEF).

O IV  SePEF tem como objetivo a socialização das produções científicas, realizadas na  disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, do curso de Educação Física  da UNICRUZ, bem como outras pesquisas que tenham sido realizadas no decorrer no  ano.

É neste momento que os acadêmicos, junto com  seus professores orientadores, têm a oportunidade de apresentar à comunidade  suas contribuições científicas, e com ela interagir. A interação com a  sociedade faz com que pesquisadores e acadêmicos procurem orientar suas  pesquisas para a solução de problemas vividos por ela, enfatizando problemas  locais e regionais e, sempre que possível, contribuindo para o desenvolvimento  nacional.