EDUCAÇÃO FÍSICA – BACHARELADO

PROFESSORES:

Marilia de Rosso Krug
Coordenadora
Graduada em Educação Física
Universidade Federal de Pelotas - UFPEL
:
Doutora em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde
Universidade Federal de Santa Maria

LOCAL

Universidade de Cruz Alta   Ver no Mapa

Está comprovado que a sintonia entre bem estar e saúde depende diretamente da Atividade Física. O profissional capaz de equilibrar essa combinação fundamental para a qualidade de vida é aquele graduado em Curso Superior de Educação Física – Bacharelado, através da prestação de serviços à população em todas as atividades relacionadas à Educação Física.

O Curso de Educação Física – Bacharelado aprofunda conhecimentos para três áreas de atuação: Treinamento Desportivo em clubes esportivos, Aptidão Física em academias de ginástica e musculação e Envelhecimento Humano em clínicas ou grupos de terceira idade.

O curso oferece infraestrutura completa como quadras poliesportivas, sala de ginástica, sala de dança, sala de musculação, pista de atletismo, campo de futebol, laboratórios de cinesiologia, fisiologia, fisiologia do exercício, anatomia humana e cineantropometria.

Além disso, a intervenção no mercado de trabalho ocorre durante o curso em estágios regulares e estágios extracurriculares através de convênios com empresas e instituições.

Contatos:

Centro de Ciências da Saúde e Agrárias: (55) 3321-1631 / edfisica@unicruz.edu.br

Horários de Atendimento:

Tarde / Noite


  • Noturno

  • 8 semestres

  • Bacharelado
Accessibility
Click to listen highlighted text!