Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário

PROFESSORES:

LOCAL

Campus da Unijuí   Ver no Mapa

Oferta integrada UNIJUÍ, UPF, URI Erechim e UNICRUZ.

O presente curso foi concebido a partir das relações interinstitucionais entre a Unijuí, Unicruz, URI Erechim e UPF, propõe-se uma especialização a ser realizada de forma conjunta entre as instituições, no modelo híbrido de aulas, com momentos de aula presencial nas instituições, e transmitida de modo concomitante para os alunos que optarem por assistir de suas residências, e  outras disciplinas totalmente online.

O Direito do Trabalho, tanto material quanto processual, e o Direito Previdenciário passam por relevantes alterações na atualidade, embora cada um possua sua autonomia científica, inquestionável a relação entre um e outro. Assim, examinar-se-á durante o curso aspectos legais, doutrinários e jurisprudenciais voltando-se para a abordagem prático-teóricas oportunizando a ampla discussão como instrumento de aproximação entre o suporte legal e as necessidades diárias que profissionais encontram diariamente em sociedade.

O curso proporcionará aos pós-graduandos uma visão abrangente de todo o direito material, processual trabalhista e do direito previdenciário, permitindo a formação de uma excelente base técnica para a sua vida profissional.

Visa propiciar uma visão crítico-reflexiva aos profissionais contemplando as atualizações pertinentes aos temas sob análise, mediante o aprofundamento teórico e interconexões com as diversas áreas do saber que o influenciam possibilitando assim o caráter interdisciplinar, bem como entre os principais temas e institutos que o caracterizam de modo a viabilizar o caráter intra disciplinar.

Oferta integrada UNIJUÍ, UPF, URI Erechim e UNICRUZ.

 

Contatos:

nelci.meneguzzi@unijui.edu.br

Accessibility
Click to listen highlighted text!