Especialização em Gestão Pública

PROFESSORES:

Luisa Cristina Carpovinski Pieniz
Coordenadora
Graduada em Ciências Econômicas
Universidade de Cruz Alta
:
Mestre em Desenvolvimento
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul

LOCAL

Universidade de Cruz Alta   Ver no Mapa

O objetivo principal do curso é capacitar profissionais que atuam ou almejam atuar no ramo da gestão pública com conhecimento de técnicas de gestão, instrumentos de análise técnica de informações econômicas e financeiras, de forma adequada para aprimorar e aumentar a eficiência das administrações as quais estão envolvidos.

Ademais, o curso busca capacitar quadros de gestores para atuarem na administração pública de macro (governo) e micro (unidades organizacionais) sistemas públicos; capacitar profissionais a intervirem na realidade social, política e econômica de forma efetiva; contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, no âmbito federal, estadual e municipal; contribuir para que o gestor desenvolva visão estratégica dos negócios públicos, a partir do estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

O curso de Especialização em Gestão Pública é destinado a profissionais portadores de diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação. Indicado para profissionais que buscam atualização intelectual e profissional para atuar com maior eficácia na gestão pública. Em especial para profissionais liberais, executivos, lideranças políticas, aspirantes à carreira pública, consultores e assessores, fornecedores de produtos e serviços ao setor público, profissionais que atuam no terceiro setor, bem como servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, parlamentares e pesquisadores que pretendam aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão Pública.

O Curso será ofertado de forma associada com as IES: UPF, URI/Erechim e UNIJUÍ. Será oferecido nas cidades das IES associadas uma disciplina presencial, conforme apontado na grade curricular. Alunos/as de outras cidades que não puderem se deslocar poderão assistir às aulas de forma síncrona. Desconto de 15% para egressos/as.

Contatos:

Coordenação de Pós-Graduação: (55) 3321-1656 / posgradu@unicruz.edu.br

Horários de Atendimento: Tarde / Noite

Accessibility
Click to listen highlighted text!