MBA em Gestão Pública

PROFESSORES:

Juliano Nunes Alves
Coordenador
Graduado em Administração
Universidade de Cruz Alta
:
Doutor em Administração
Universidade Federal de Santa Maria
Luisa Cristina Carpovinski Pieniz
Coordenadora
Graduada em Ciências Econômicas
Universidade de Cruz Alta
:
Mestre em Desenvolvimento
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul

LOCAL

Universidade de Cruz Alta   Ver no Mapa

Categorias

Desde meados da década de 1990, a gestão pública no Brasil vem passando portransformações importantes, notadamente no que se refere à redefinição do papel do Estadonacional, em geral, e do papel desempenhado pelas três esferas de governo: União, Estados-Membros e Municípios.

Nesse sentido, tanto no desenho de nova estrutura organizacional quanto na gestão dos processos/atividades, União, estados e municípios necessitam de profissionais capacitados em gestão.

Em decorrência da necessidade por “uma gestão profissional na administração pública”, aUniversidade de Cruz Alta, engajada com o objetivo de trazer conhecimento e desenvolvimento na região a qual está inserida, possibilita através do curso de especialização em Gestão Pública, capacitar profissionais a atuarem na administração pública e tornarem-se especialistas, capacitados a enxergar os problemas da sociedade e das necessidades das
comunidades. De semelhante maneira, projeta-se que este especialista desenvolva a capacidade de gerar soluções inovadoras e agressivas, para poder atender essas demandas com maior eficiência e eficácia.

Contatos:

Coordenação de Pós-Graduação: (55) 3321-1656 / posgradu@unicruz.edu.br

Horários de Atendimento:

Tarde / Noite

Accessibility
Click to listen highlighted text!