Gerenciamento de Projetos – 3ª edição – Campus UPF

PROFESSORES:

Juliana Kurek
Coordenadora

LOCAL

Campus da UPF   Ver no Mapa

Oferta integrada UNIJUÍ, UPF, URI Erechim e UNICRUZ.

O MBA em Gerenciamento de Projetos capacita profissionais para planejar, executar e controlar projetos. O curso acontece em parceria com o Project Management Institute (PMI), a maior associação sem fins lucrativos do mundo para profissionais de gerenciamento de projetos, com mais de meio milhão de associados e de Profissionais Certificados em 185 países. Fundamenta-se na crescente necessidade de profissionais com conhecimentos para conjugar as boas práticas de gestão de projetos, atualizando e qualificando aqueles que já estão inseridos no mercado e preparando quem tem interesse em ingressar na área de gerenciamento de projetos. O curso visa, portanto, posicionar e fundamentar os profissionais para que tenham condições de atuar de forma efetiva no contexto das organizações.

 

Diferenciais

O MBA em Gestão de Projetos oferece um diferencial exclusivo, o convênio com o PMI (Project Management Institute). Tal parceria só acontece com instituições de ensino renomadas, onde atuam profissionais certificados, conectados com o mercado de gestão de projetos e que desenvolvam suas práticas alinhadas ao PMBOK®.

 

Área de atuação

O MBA em Gestão de Projetos permite que os profissionais atuem como gerentes de programas (responsáveis por múltiplos projetos relacionados), gerentes de portfólio (responsáveis pela seleção, priorização e alinhamento de projetos e programas com a estratégia da organização), contratantes e/ou consultores independentes. O Gerente de Projeto (GP) pode ofertar um novo produto, melhorar um serviço ou efetuar a mudança de um software.

 

Como funcionam as aulas

As aulas propiciam a integração entre teoria e prática, o que favorece a capacidade de construção e gestão do conhecimento. Com foco em uma formação continuada multidisciplinar, são utilizadas técnicas e ferramentas especiais para a gestão de projetos. O corpo docente é formado por profissionais atuantes em gerenciamento de projetos nas diversas áreas e com certificação PMP (Project Management Professional).

 

Pré-requisitos

Graduação em todas as áreas de conhecimento que desejam aplicar as boas práticas e uso de ferramentas para Gestão de Projetos na sua própria área de atuação ou ingressar na carreira de projetos.

 

Contatos:

Jeangrei Emanoelli Veiga – Contato:  jeangrei@upf.br

Juliana Kurek – Contato: jkurek@upf.br

Accessibility
Click to listen highlighted text!