Aulas Inaugurais na Unicruz

Semana foi marcada pela participação de egressos nos eventos da Universidade

As Aulas Inaugurais na Unicruz marcam de maneira simbólica o início do semestre acadêmico. Nesta semana, duas aulas foram realizadas e contaram com a presença de egressos da Universidade, desta vez, no palco como profissionais.

No dia 04 de abril, o Curso de Estética e Cosmética recebeu a esteticista Viviane Luz para falar sobre os principais desafios e perspectivas da carreira. O evento contou com teoria e prática de micropigmentação de sobrancelhas.

Na noite do dia 05 de abril, o Curso de Direito da Unicruz realizou a aula inaugural com a presença da Comissão da Jovem Advocacia – CJA da OAB Subseção Cruz Alta/RS. No encontro, os convidados realizaram uma roda de conversa sobre o início da carreira na advocacia e as prerrogativas do Advogado.