Salas comerciais

Unicruz abre edital para locação de salas comerciais

Confira a reportagem em áudio

Clique aqui para download

A Universidade de Cruz Alta está com edital de licitação aberto para locação de salas comerciais no Centro de Convivência Universitária, no Campus da Unicruz. Três salas comerciais são destinadas a empresas ou microempreendimentos do ramo de fornecimento de refeições, lanches e bebidas não alcoólicas. E uma sala comercial é indicada para loja de papelaria e/ou bazar.

O objetivo das locações é proporcionar um melhor acolhimento e comodidade, ampliando as opções de alimentação e disponibilizando espaço de papelaria/bazar aos alunos na volta às aulas em 2022.

As propostas deverão ser encaminhadas por e-mail (clicitacao@unicruz.edu.br), para a Comissão Permanente de Licitações até o dia 12 de janeiro de 2022. A publicação do resultado final está prevista para ser divulgada no dia 19 de janeiro de 2022.

O período de locação compreende o período de 1 de março de 2022 a 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado. Serão analisadas pela Comissão Permanente de Licitação e selecionadas as propostas com melhor preço, a partir do valor mínimo mensal de cada sala. As informações sobre a documentação a ser encaminhada e cronograma estão disponíveis no edital, clique aqui para acessá-lo.

Disponíveis para locação

Sala nº 08 – Centro de Convivência Universitária – 22,40m²