A oportunidade não espera

Inscrições abertas para as Especializações em Agropecuária Digital e Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais – 4ª edição

Iniciar o ano com novas perspectivas para a carreira. Nada melhor do que investir na formação continuada para encurtar as distâncias entre o que você espera da sua vida profissional e a efetivação dos seus projetos.

Os Cursos e Programas de Pós-Graduação da Universidade de Cruz Alta foram planejados com o objetivo de oportunizar grades curriculares que atendam às demandas regionais, focalizadas na formação de agentes de transformação, capazes de dialogar com diferentes áreas de conhecimentos interdisciplinares, necessários para intervenções produtivas na sociedade.

Saiba mais sobre as Especializações com inscrições abertas para as Turmas de Abril/2021:

Especialização em Agropecuária Digital

Proposta: qualificar profissionais das mais diversas áreas do conhecimento no que se refere às tecnologias digitais empregadas em sistemas de produção agropecuária.

Público-alvo: Engenheiros Agrônomos, Florestais, Agrícolas, Civis e Ambientais, Agrimensores, Tecnólogos de diferentes áreas, Administradores, Contabilistas, Economistas, Geógrafos, Geólogos, Tecnologias da Informação e Computação, Médicos Veterinários, Zootecnistas e áreas afins.

Duração do curso: 18 meses

Turma de abril: inscrições até 12/março

Horários das aulas: quintas e sextas à noite e sábados o dia todo

Carga horária total: 360 horas/aula

Modalidade: presencial

Disciplinas: Sustentabilidade no Agrodigital; Sistemas de Informações Geográficas (SIG); Cartografia e GNSS; Sensoriamento Remoto; Algorítimos Aplicados à Agropecuária; Inteligência Artificial aplicada à Agropecuária; Geoprocessamento Aplicado à Agropecuária; Aeronaves Remotamente Pilotadas (ARPs) – EAD; Geoestatística; Tecnologias e Plataformas Digitais na Agricultura; Interpretação e análise de imagens digitais; Sistema Digital Integrado de Manejo de Solos; Sistemas integrados ao Bem Estar Animal; Tecnologias digitais Aplicadas à Pecuária; Sistemas de produção forrageira digital; Sistemas Hídricos na Agropecuária Digital; Avanços Tecnológicos Digitais na Mecanização Agrícola e Tópicos Especiais em Agropecuária Digital

Investimento: 24x de R$ 478,00

Diferenciais:

– instalações e laboratórios dos Cursos de graduação localizados no Campus Universitário: Laboratório de Geoprocessamento e Sensoriamento remoto, Laboratório de Hidráulica e Irrigação, Estruturas das áreas Experimentais de Produção Animal e Vegetal da Fazenda Escola, com mais de 140ha.

Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais – 4ª edição

Proposta: aperfeiçoar o Médico Veterinário para atuar nas áreas de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais.

Público-alvo: profissionais graduados em Medicina Veterinária

Duração do curso: 16 meses

Turma de abril: inscrições até 12/março

Horários das aulas: sextas à noite e sábados e domingos o dia inteiro

Carga horária total: 365 horas/aula, podendo ser complementadas por mais 40 horas de módulos opcionais.

Modalidade: presencial

Disciplinas: Análises clínicas; Dermatologia em Pequenos Animais; Oncologia Veterinária; Anestesiologia Veterinária; Cirurgia abdominal e torácica; Neurologia e reabilitação; Ortopedia e traumatologia; Cardiologia Veterinária; Nefrologia e urologia em cães e gatos; Medicina intensiva / emergência; Oftalmologia Veterinária; Endocrinologia Veterinária; Nutrição de cães e gatos; Medicina de Felinos; Diagnóstico por imagem; Introdução à Medicina Veterinária Integrativa (módulo opcional com custo adicional); Trabalho de conclusão de curso (módulo opcional com custo adicional).

Observação: as disciplinas terão algumas horas/aula EaD.

Investimento: 24x de R$ 465,00 (com disciplinas optativas) / 24x de R$ 419,00 (sem disciplinas optativas)

Diferenciais:

– para as aulas práticas e teóricas serão utilizadas as salas:  bloco cirúrgico, laboratório clínico, laboratório de diagnóstico por imagem, farmácia e ambulatório do Hospital Veterinário da UNICRUZ.

Descontos para ambos os Cursos:

15% para egressos;

50% para professores e funcionários da Unicruz (4 bolsas pelo PROBIN);

Empresarial – descontos estabelecidos pelo convênio/parceria e proporcional ao número de pessoas no grupo inscrito. Consulte sua empresa sobre a possibilidade de convênios.

Mais informações e inscrições: