CrediUNI emergencial

Unicruz cria modalidade voltada a estudantes em situação de inadimplência.

Acadêmicos em situação de inadimplência no primeiro semestre de 2020 ganharam mais um apoio para permanecerem no Ensino Superior. Após anunciar que não haverá reajustes das mensalidades no mês de julho, a Unicruz criou uma modalidade especial do CrediUNI. A Fundação Universidade de Cruz Alta publicou nesta quarta-feira (17) um edital do programa de incentivo à educação voltado exclusivamente para contemplar graduandos com pagamentos dos cursos atrasados.

O crédito concedido corresponderá aos valores em situação de inadimplência de 2020/1, mais o saldo a ser contratado do semestre seguinte até o limite de R$ 9,5 mil (nove mil e quinhentos reais), parcelados em até 12 vezes.

A inscrição está disponível até o dia 31 de julho mediante encaminhamento da documentação exigida no edital (acesse abaixo o arquivo) ao e-mail creditoeducativo@unicruz.edu.br. O procedimento também pode ser feito presencialmente na Secretaria Acadêmica: o setor está com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

O CrediUNI é mantido através de uma parceria entre a Unicruz e a agência de Cruz Alta do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

Links úteis
Edital CrediUNI emergencial