Professores

Dirce Maria Teixeira Paz

Coordenadora

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul(1988), graduação em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de São Borja(1980), especialização em Metodologia do Ensino e Pesquisa Em Biologia pela Faculdade de Ciências e Letras Plínio Augusto do Amaral(1996) e mestrado em Mestrado em Educação […]

José Luiz Tragnago

Possui graduação em Curso de Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria(1975) e mestrado em Genética e Melhoramento pela Universidade Federal de Viçosa(1981). Atualmente é professor titular da Universidade de Cruz Alta e Cargo Honorífico do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fitotecnia. Atuando principalmente […]

Fátima Terezinha Lopes da Costa

COORDENADORA

Possui graduação em Pedagogia Habilitação Magistério pela Universidade Federal de Santa Maria (1975) e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (2002). Atualmente é professora adjunta do Centro de Ciências Humanas e Comunicação na Universidade de Cruz Alta. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Psicopedagogia e Formação de Professores atuando […]

Carla Rosane da Silva Tavares Alves

Possui graduação em Letras-Português/Inglês e respectivas Literaturas pela Associação de Professores de Cruz Alta – APROCRUZ (1984), graduação em Direito pela Universidade de Cruz Alta – UNICRUZ (1998), mestrado em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Su – PUCRS (2001) e doutorado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul […]

Fabiana Iser

Mestre

Mestre em Ciências da Comunicação pela UNISINOS (2005) e Graduada em Jornalismo pela Universidade de Cruz Alta (2002). Atualmente é coordenadora do Curso de Jornalismo da UNICRUZ, atuando na docência nas áreas de estudos de recepção, comunicação comunitária, mídia eletrônica, telejornalismo e edição de vídeo. Quanto à pesquisa, estuda principalmente temas relacionados à recepção, identidades, […]

Accessibility
Click to listen highlighted text!