Campanha

Unicruz no coração da cidade

No próximo dia 21 de outubro a Universidade de Cruz Alta completa 36 anos presente na comunidade local e regional.   Para comemorar a data a instituição lançou no final da semana passada o “Concurso Unicruz no Coração da Cidade”.

A campanha ter por finalidade trabalhar com depoimentos de universitários e egressos da Instituição que estão tendo a oportunidade de mudar a sua vida por meio do conhecimento ou que já tiveram as suas vidas e de suas famílias transformadas após concluírem a graduação.

É importante compartilharmos com a comunidade os sentimentos de quem está ou passou por uma graduação. Dar voz e explicitar o desejo de missão cumprida, de um sonho realizado demostra o quão valioso é a busca pela educação, onde se tem acesso ao pleno desenvolvimento e ao aprendizado para o ingresso no mercado de trabalho.

Não é exagero afirmarmos que a passagem de uma pessoa pela Universidade é uma experiência transformadora. Profissionaliza, traz vivências, permite que as pessoas tenham acesso a novas oportunidades, melhore a vida financeira de suas famílias e muito mais.

Concurso
Para participar é simples! Basta escrever um depoimento contando como que a Unicruz mudou ou vem mudando sua história! O formulário de participação está disponível em nossas redes sociais e também pode ser acessado aqui! Os envios deverão ser feitos até o dia17 de outubro. Podem participar: acadêmicos e egressos da universidade. Os três (03) melhores depoimentos selecionados pela organização da Campanha receberão prêmios de participação. O resultado será divulgado nos meios de comunicação institucional.

Brinde surpresa
A campanha também contempla a entrega de cerca de 100 brindes que serão distribuídos na cidade. Cada brinde estará acompanhado de um dos depoimentos recebidos no concurso, para que assim possamos disseminar as histórias de transformação da vida das pessoas que buscaram a Unicruz para se qualificar. Os brindes serão colocados em pontos estratégicos da cidade, como praças do Centro e de bairros, Calçadão, Santuário de Fátima e Espaço da Unicruz na Rua General Câmara.