Feira das Profissões

Unicruz se prepara para receber cerca de dois mil estudantes

Nos dias 11 e 12 de setembro a Universidade de Cruz Alta promoverá mais uma edição da Feira das Profissões. Estudantes de Cruz Alta e região estarão circulando pelo Campus Universitário nos turnos da manhã e noite para aproveitarem todas as atividades preparadas especialmente para eles.

A Feira é uma excelente oportunidade para os jovens ficarem informados sobre os diversos cursos oferecidos pela Instituição, bem como sobre às profissões, suas áreas de atuação e mercado de trabalho. Durante a visita os estudantes terão contato com os professores e universitários de vários cursos, poderão conversar e tirar suas dúvidas. Diversos tours estão programados para acontecer nos vários laboratórios e demais estruturas da Universidade utilizadas para o aprendizado dos acadêmicos.

A organização do evento tem se dedicado aos mínimos detalhes para fazer da visita uma experiência inesquecível na vida dos jovens. Algumas das atividades estão sendo mantidas em segredo pela organização para surpreender os visitantes nos dois dias da Feira.
Confira a programação da 16ª edição da Feira das Profissões Unicruz clicando aqui!

Visitação
Quem tiver interesse em visitar a Feira pode vir ao Campus da Universidade nos dias 11 e 12 de setembro. O horário de visitação é das 8h30min às 11h30min e das 19h às 22h.