Mais oportunidades

Crédito Educacional da Fundacred é opção para quem deseja acessar o ensino superior

A Universidade de Cruz Alta em parceria com a Fundacred está disponibilizando para os estudantes que tem interesse em contratar modalidades de crédito, o CredIES, uma linha educacional. A contratação do serviço é 100% digital e, o estudante contratante pode dividir a mensalidade em dois momentos: uma parte durante o curso e a outra após encerrar a graduação.

O crédito está disponível para todos os estudantes, até mesmo os negativados, pois é analisada somente a renda do(s) fiador(es). Os interessados podem fazer uma simulação do serviço por meio do site da empresa: portal.fundacred.org.br e solicitar a adesão de forma digital.

Fundacred
A Fundação sem fins lucrativos tem mais de 50 anos de experiência no mercado, atua desde a década de 70, na busca por promoção e soluções de crédito educacional, já tendo atendido  mais de 90.000 estudantes no Brasil.