Game

Curso de Ciência da Computação realiza competição na Praça Erico Verissimo

Domingo à tarde (30/6), o curso de Ciência da Computação promoveu um Campeonato de Jogos Digitais- Tec Fighters. O local escolhido para o encontro dos participantes foi na Praça Erico Verissimo no centro da cidade. A organização da competição montou um telão para a atividade e, nem mesmo o frio desanimou o pessoal que foi até o local para competir e se divertir.
            Jovens de várias escolas de Cruz Alta se inscreveram para participar da competição que se deu de forma individual e em duplas. A diversão e o entusiasmo para os participantes foram através do jogo “Ultimate Marvel VS Capcom 3. Múltiplas rodadas foram realizadas até sair um vencedor. Os ganhadores  foram Vinicius Ferreira e Fábio Ubiratan, ambos alunos do curso de Ciência da Computação da Unicruz.