Estudantes estrangeiros

Unicruz abre inscrições para candidatos

A Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão lançou recentemente o edital para seleção de aluno estrangeiro para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais de Desenvolvimento Social.

A seleção é para ingresso como estudante regular no programa para o ano de 2025/01. Com isso a Instituição promove a mobilidade internacional de estudantes vindos de países com os quais a Unicruz mantém relações de cooperação, com o intuito de estimular a formação de redes de pesquisa internacionais.

Vagas
Estão sendo oferecidas uma (01) vaga para mestrado e duas (02) para doutorado. Os interessados têm até o dia 13 de dezembro de 2024 para fazer a inscrição que é online, e pode ser feita por meio do site da Instituição.

Documentação
Todos os documentos necessários para o processo deverão ser enviados eletronicamente. A lista e o endereço para a entrega dos documentos necessários para participar do processo pode ser acessada no edital clicando aqui.
Público-Alvo
As vagas do  processo de seleção são destinadas as seguintes áreas do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias e Educação.

Informações:
Ramal: 2545