XXVIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão

Evento apresenta o tema:  “O papel da Ciência para a Agenda 2030”

A Agenda 2030 é um plano de ação com 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, focado no planeta e na qualidade de vida das pessoas. Neste cenário, cabe a pergunta: como a ciência atua para a realização deste projeto?

Desta forma, a Pró-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade de Cruz Alta, promove o XXVIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão que, neste ano, apresenta como tema “O papel da Ciência para a Agenda 2030”. O evento tem o propósito de ampliar a discussão sobre os objetivos e metas de desenvolvimento sustentável e como a ciência pode contribuir para atingir estes.

Promovido anualmente, o evento possibilita inscrições para participação e também a submissão de trabalhos de acadêmicos e docentes da UNICRUZ, e demais Instituições de Ensino Superior, bem como de profissionais das diversas áreas do conhecimento. Para realizar a inscrição, os interessados devem ficar atentos à modalidade, o tipo de trabalho e a área do conhecimento que podem se encaixar nas categorias: XXVI Mostra de Iniciação Científica,  XXI Mostra de Extensão, X Mostra de Pós-Graduação, IX Mostra de Iniciação Científica Junior e VIII Mostra Fotográfica.

O XXVIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais. A programação conta com conferências, mesas-redondas, apresentações orais, sessão de vídeo-pôsteres, entre outras atividades.

IV EDUTEC – Comportamento Empreendedor

O evento acontece junto ao XXVIII Seminário Interinstitucional e tem como objetivo estimular o comportamento empreendedor e inovador dos alunos, professores, egressos e empresas em geral. Com a finalidade de aproximar o empreendedorismo da realidade regional por meio de palestras o evento conta com atividades nos dias 24 e 25 de outubro.

Inscrições aqui: Increva-se