Volta às aulas

Universidade de Cruz Alta retoma as atividades letivas na segunda-feira

Rever os colegas, organizar a agenda de aulas, chegar cada vez mais perto da tão sonhada formatura. Para muitos estudantes, o segundo semestre de 2023 representa a finalização da graduação universitária, enquanto para outros, este é o começo de uma jornada de aprendizagens e descobertas para a construção da carreira almejada!

Neste dia 31 de julho, segunda-feira, inicia na Universidade de Cruz Alta o segundo semestre letivo de 2023. Além dos veteranos, centenas de novos alunos são esperados neste primeiro dia de aulas. A participação dos universitários nesta primeira semana é fundamental para a integração com professores e rotina acadêmica.

Para os estudantes que ainda precisam fazer a rematrícula, o prazo encerra dia 04 de agosto. O boleto pode ser acessado direto no portal do aluno ou através da Central de Atendimento ao Acadêmico pelo e-mail: academica@unicruz.edu.br ou whats (55) 3321-1572.