Unicruz 360

O Curso de Ciência da Computação destaca as amplas perspectivas de mercado
A proposta do curso de Ciência da  Computação na feira virtual é mostrar um pouco das perspectivas de trabalho que os egressos e os alunos poderão encontrar no mercado. Estas podem ser visualizadas na sala do curso, pelo infográfico de cargos e salários e pelo podcast, que tem a finalidade de mostrar o ramo da tecnologia pelo olhar feminino. Também, é apresentado o cunho social praticado pelas pesquisas do curso, como por exemplo, o projeto de análise de câncer de pele por meio de processamento de imagens e o de inclusão digital. Ao mesmo tempo, são expostos depoimentos de egressos do curso de Ciência da Computação e oportunizado um bate-papo entre professores, alunos, egressos e visitantes.

Clique aqui e veja o que o Curso preparou para você!