A cara do Vestibular

A cara do Vestibular

Live no Facebook apresentou à comunidade peças que ilustrarão o Vestibular de Inverno da Unicruz; veja como foi.

A Universidade de Cruz Alta apostou na interatividade das mídias digitais para lançar a campanha do Vestibular de Inverno. As peças eletrônicas foram apresentadas na noite de ontem (27) através de uma transmissão ao vivo na página da Unicruz no Facebook. A live foi apresentada pela jornalista Luciane Dal-Soto e contou com a presença do reitor Fábio Dal-Soto, do pró-reitor de Graduação Regis Deuschle, e dos músicos Edu Novakoski e Julio Mallmann, que promoveram momentos artísticos.

Em suas falas, os gestores exaltaram a principal novidade do Vestibular de Inverno: as provas de redação, que serão on-line. “É a primeira vez que a Unicruz realiza um processo seletivo via plataformas digitais. É uma inovação, temos que nos moldar a esse período ao qual estamos vivenciando”, salientou o Reitor. Os candidatos poderão optar entre três datas para responder à prova: 28 de junho, 30 de junho ou 1º de julho.

Reitor ou músico?

No bloco final da live, uma surpresa: o reitor juntou-se a Edu e Julio para uma apresentação musical. “A música é algo que nos alegra e nos motiva”, comentou o gestor sobre aceitar o desafio de interpretar no violão a canção Eu Sei, da banda Papas da Língua. Assista novamente à live de ontem clicando aqui.

A campanha

As peças publicitárias apostam no minimalismo para conversar com jovens adultos e concluintes do Ensino Médio no ano passado – principais públicos-alvo do Vestibular. Os VTs e os cards carregam cores vibrantes e fontes grandes contendo palavras que buscam encorajar as pessoas: supere, avance, realize e inspire. Os referidos formatos – mais o spot – já estão sendo exibidos em meios tradicionais de comunicação e nas redes sociais.

Veja o VT do Vestibular de Inverno

As inscrições para os 14 cursos ofertados no Vestibular de Inverno da Unicruz podem ser feitas até 21 de junho através da página www.unicruz.edu.br/vestibular. Também é possível ingressar aproveitando a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de provas realizadas entre 2015 e 2019.