Em busca de estagiários

Start/Unicruz seleciona acadêmicos interessados em atuar no projeto Negócio a Negócio.

A Start, Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade de Cruz Alta, está selecionando estagiários para o projeto Negócio a Negócio, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS). O edital publicado nesta sexta-feira (23) no site prevê o preenchimento de quatro vagas para agente de orientação empresarial, sendo destinadas para estudantes dos cursos de Administração, Engenharia da Produção e Ciências Contábeis. Além de estar regularmente matriculado na Unicruz, para concorrer é preciso ter disponibilidade para viajar e atender uma das quatro microrregiões descritas no documento.

Documentos importantes (clique para acessar)
Edital do processo seletivo
Ficha de inscrição

As inscrições devem ser feitas até o dia 03 de julho através do envio da documentação exigida no edital para o e-mail start@unicruz.edu.br. Os acadêmicos selecionados participarão de treinamentos e iniciarão as atividades junto à Agência Start/Unicruz no mesmo mês.

Start/Unicruz
start@unicruz.edu.br