Raio-X do RH

Encontro de Recursos Humanos tem palestra, dinâmicas e atualizações sobre a profissão.

O Encontro Regional de Recursos Humanos da Universidade de Cruz Alta foi levado para fora do Campus. A quarta edição aconteceu ontem (24) no Salão de Eventos 2001, e mais uma vez reuniu estudantes, lideranças e profissionais da área. A consultora em Gestão de Pessoas Andreia Zanchi Ferreira ministrou uma palestra e promoveu dinâmicas com o público. O Portal de Oportunidades, espaço virtual em desenvolvimento na Unicruz, também foi assunto do Encontro. O coordenador do Núcleo Integrado de Comunicação da Instituição, Jeison Ertel Costa, atualizou o grupo sobre o andamento da iniciativa, que visa concentrar vagas de emprego e estágio.

Através do Encontro de RHs, a Unicruz proporciona capacitações e atividades gratuitas à comunidade regional.

Imagem: Reprodução/Unicruz TV