Em Ibirubá

Ciclo de Debates sobre Empreendedorismo e Inovação é realizado pela primeira vez fora de Cruz Alta.

Ibirubá foi a cidade escolhida para receber a primeira atividade do Ciclo de Debates sobre Empreendedorismo e Inovação fora de Cruz Alta. O evento da Agência Start/Unicruz aconteceu na noite de ontem (03), na Casa de Cultura Osvaldo Krames, e teve como palestrante o diretor da empresa Rola Moça Alexandre Dullius. Dullius já participou de uma atividade no Campus Universitário em outubro do ano passado, quando falou sobre a sua trajetória no ramo empresarial. Em Ibirubá, o tema foi semelhante: mercado de trabalho, expansão da marca e erros e acertos da Rola Moça.

O próximo encontro do Ciclo de Debates será no dia 19 de maio, às 19h, no Miniauditório do CCHS, e terá como tema Rádio no Agronegócio. As inscrições estão abertas ao investimento de R$ 5.

Imagem: reprodução/Unicruz TV