Bolsas de Estudos

Unicruz disponibilizará bolsas de estudos de 25% para o segundo semestre do ano

Está aberto o período de seleção para o Programa Institucional de Assistência Educacional da Unicruz para o processo seletivo de bolsas de estudos para o segundo semestre de 2024. As oportunidades são para os alunos ingressantes por meio de processo de vestibular ou formas alternativas de ingresso. O Probin + disponibilizará bolsas de 25% de desconto conforme os critérios estabelecidos no Regulamento Geral do Programa de Bolsas Institucionais, aprovado pelo Conselho Curador. O aluno que deseja se candidatar precisa cumprir alguns critérios, confira quais são:

* Ter renda per capita de até 3 salários mínimos;
* As Bolsas oferecidas não são cumulativas com outras bolsas e/ou descontos;
* As bolsas ofertadas são cumulativas somente com o Fies;
* O desconto na primeira mensalidade só será aplicado se toda a documentação da bolsa for entregue no momento da matrícula. Permitindo assim que a Comissão avalie os documentos e, caso aprovados, gere o desconto na primeira mensalidade. Caso contrário, o aluno pagará a mensalidade integral;
* O valor pago integralmente no primeiro boleto não será revertido em créditos para o próximo boleto.

O edital pode ser acessado aqui.