Vestibular Unicruz

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 26/07

Quer transformar a sua carreira? Aproveite a oportunidade de ingressar na Unicruz! Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno da Universidade de Cruz Alta.

No total, esta edição oferece 610 vagas divididas entre os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

A prova é composta por um memorial descritivo que poderá ser feito online ou presencialmente. O candidato tem a opção de escolher uma data até o dia 27 de julho para realizar a prova e irá receber o resultado da avaliação desta em até 48 horas úteis. As matrículas poderão ser realizadas de 05 de maio à 27 de julho, nos períodos da tarde e noite na Central de Atendimento ao Acadêmico.

A partir do dia 05 de maio, conforme o número de vagas disponíveis, poderão se matricular, sem necessidade de realizar a prova do vestibular, aqueles candidatos que se encaixem em alguma das opções: candidatos com mais de 35 anos, diplomados em cursos superiores, estudantes com transferência externa, reingressos e aluno especial sem vestibular.

Inscrições

São gratuitas e deverão ser realizadas através do endereço: www.unicruz.edu.br/vestibular

Nota do Enem

Para os candidatos que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem entre 2018 e 2022 existe a opção de utilizar a nota obtida na redação. Para isso, é necessário informar no formulário de inscrição para o vestibular, o número da inscrição no Enem e ano de realização da prova.

Vestibular de Verão

Na próxima edição de verão do vestibular também serão ofertados os cursos de Farmácia, Estética e Cosmética, Educação Física Bacharelado e Engenharia Civil.