Unicruz no ForGRAD

Instituição é representada no Fórum Nacional de Pró-reitores de Graduação.

A Pró-reitora de Graduação da Unicruz, professora Solange Beatriz Billig Garces, e a assessora da Graduação, professora Fabiana Ritter Antunes, participaram XXX Fórum Nacional de Pró-reitores de Graduação (ForGRAD), realizado entre 31 de agosto e 02 de setembro no Espaço Técnico Cultural do Crea-SP e no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo. O ForGRAD é constituído por todos os pró-reitores de Graduação ou ocupantes de cargos equivalentes de universidades e centros universitários e tem por objetivos elaborar políticas e diretrizes básicas que permitam o fortalecimento das ações comuns e inerentes às pró-reitorias, em nível nacional e regional, bem como contribuir para a formulação e implementação de políticas públicas de Educação Superior que visem o pleno desenvolvimento do País de forma articulada com órgãos governamentais e outros segmentos da sociedade civil. Neste ano, as temáticas discutidas foram perspectivas para a Graduação no Brasil, Política Nacional de Graduação (PNG), entre outras.