Procedimentos Estéticos

Especialização em Estética Integral busca modelos

Se você gosta de realizar procedimentos estéticos faciais, fica ligado nesta oportunidade. A especialização em Estética Integral está buscando pacientes modelos que tenham interesse em fazer procedimentos injetáveis oferecidos pelo curso. Os atendimentos contemplarão:

Botox;
Ácido Hialurônico;
Sculptra Bioestimulador de Colágeno;
Skinbooster;

A oportunidade está sendo disponibilizada para comunidade acadêmica e externa. Os atendimentos serão realizados no Laboratório de Estética da Universidade que fica no Prédio 10, no Campus Universitário e serão acompanhados por profissionais da área. Os agendamentos estão sendo feitos para os dias 5 e 6 de abril.

As modalidades oferecidas terão um baixo custo para os interessados, com uma entrada no valor de R$ 150,00 e o restante podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Os interessados podem marcar seu horário até o dia 22 de março. Mais informações podem ser solicitado pelo pelos contatos abaixo.

☎️(55) 3 321 1642
☎️(55) 991 095 596 –Whats