Volta às Aulas

Acadêmicos retomam as atividades na Unicruz

Centenas de acadêmicos da Universidade começaram ontem (26), as aulas do primeiro semestre letivo do ano. A recepção aos alunos foi organizada na frente do Prédio Central, na entrada do Prédio 12 e no Prédio da Arquitetura. Neles todos havia pessoas da equipe institucional orientando os alunos sobre a localização das aulas e disciplinas da noite.
A rodoviária do Campus ficou movimenta com dezenas de ônibus vindos de diversos municípios da região que fazem o transporte de estudantes para a Universidade.

Reencontro
O começo das aulas, também é um momento de reencontros de colocar o papo em dia, compartilhar as aventuras das férias, de conhecer novos colegas e reencontrar os professores!

Palavra do Pró-reitor
Regis Deuschle, Pró-reitor de Graduação da Universidade, enviou uma mensagem aos alunos: “Desejo aos ingressantes e veteranos um ótimo semestre letivo. Acredito no potencial do ensino superior como transformador de realidades. Aproveito para reforçar que busquem todas as oportunidades oferecidas pela Instituição, as aulas práticas, os estágios, a pesquisa, a extensão e tudo que a presencialidade e estrutura da Unicruz oferecem”.

Confira mais informações sobre o retorno das aulas em nossa redes sociais @unicruzoficial e @unicruzplay