Mercado em Alta

Especialização em Estética Integral está com inscrições abertas

O curso oferecido pela Unicruz está em sua 4ª edição e, trabalha com aprendizado teórico e práticas diversas voltadas para tratamentos corporais e faciais, capacitando os alunos para atendimentos estéticos embasado cientificamente, com segurança e qualidade.

Para as capacitações práticas o curso disponibiliza de laboratórios específicos da área e conta ainda com parceria com empresas de equipamentos e produtos cosméticos. Ao concluir o curso os alunos estarão aptos a executar as técnicas previstas em cada regulamentação profissional, incluindo a utilização de substâncias como toxina botulínica, substâncias utilizadas na intradermoterapia e preenchimentos dérmicos, subcutâneos e supraperiostal, fitoterápicos e nutricosméticos.

Público-alvo
O curso é direcionado para profissionais graduados em Estética e Cosmética, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina e Farmácia.

Podem ser feitas no site da Unicruz, clicando aqui, até o dia 05 de abril.

Descontos
Egressos da Unicruz têm 15% de desconto.
Consulte também o Plano Empresarial.

Coordenação de Pós-Graduação
E-mail: posgradu@unicruz.edu.br