Ingresso alternativo

As modalidades podem ser acessadas com bolsas de estudos

A Unicruz está com inscrições abertas para interessados em ingressar no ensino superior por meio de vagas remanescentes do processo seletivo 2024/01. As vagas oferecidas são na modalidade de ingresso alternativo e contemplam as seguintes categorias:

– 2ª graduação;
– Pessoas com mais de 35 anos;
– Transferência;
– Aluno especial sem vestibular;
– Reingresso.

Os candidatos que se encaixarem em algumas das modalidades também podem ter acessos a bolsa de estudos disponibilizadas pela Instituição, de 25% e 50% do valor das mensalidades.

As matrículas para os ingressos alternativos precisam ser feitas presencialmente na Central de Atendimento ao Aluno, localizada no Prédio Central, no Campus da Unicruz. O horário de atendimento da Instituição é das 14h às 20h até o dia 23 de fevereiro. A partir do dia 26 de fevereiro a Universidade volta ao horário normal de atendimento das 14h às 22h30min.

Documentação

Além dos documentos específicos para cada modalidade é necessário trazer no momento da matrícula:
Foto 3×4 atual;
Documento de Identidade (fotocópia – frente/verso);
Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
CPF (fotocópia – frente/verso);
Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino (fotocópia);
Duas vias originais do Histórico Escolar do Ensino Médio (exceto no caso de diplomado em curso superior);
Comprovante de residência.

E-mail: academica@unicruz.edu.br