Unicruz Pra Ti

Evento tem data confirmada

A data da próxima edição do evento Unicruz Pra Ti está marcada para domingo, 03 de dezembro, a partir das 14h30! O evento promete reunir a comunidade, mais uma vez, no campus para uma tarde muito divertida! As atividades são gratuitas e vão oportunizar momentos de lazer e entretenimento para toda a família.

Confira as atividades confirmadas para esta edição! Na área da saúde teremos o curso de enfermagem com aferição de pressão arterial e orientações de prevenção ao câncer de mama; o curso de Estética e Cosmética vai realizar a demonstração de tratamento de pele facial e avaliação de cabelo e couro cabeludo. Enquanto isso, o curso de Farmácia fará um preparo demonstrativo de cápsulas e cremes, demonstração do teste de friabilidade para comprimidos, entre outras atividades. O curso de fisioterapia irá avaliar a força de pressão palmar e massagem com a cadeira quick. O curso de Biomedicina irá disponibilizar a observação de culturas bacterianas e visualização de células do sangue e bactérias. A Liga Acadêmica de Oncologia vai orientar sobre a prevenção do câncer.

O curso de Ciência da Computação terá jogos para as crianças e simulador de vôo. Para quem está com foco na carreira, os cursos de Administração e Ciências Contábeis vão oferecer dicas de como elaborar um currículo e como controlar os gastos. O curso de Agronomia fará a exposição do insetário, mostra de sementários e carpoteca e os reconhecimentos de estruturas morfológicas. Para quem tem dúvidas sobre os seus direitos enquanto cliente, o curso de Direito da Unicruz trará o balcão do consumidor para o evento. Com os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil haverá oficina de kirigami, montagem de estrutura com kit mola e montagem de estrututa livre com caneta 3D, além da exposição de maquetes. Já o curso de Medicina Veterinária fará a exposição de animais taxidermizados.

Confira os parceiros que também vão oferecer muitas atividades especiais ao som de Jackson Gradin e Banda: Pet Shop Vital Vet com bate papo sobre educação de cães com Jardel Menegazzi (Zootecnista e educador Canino), entre outras atividades. Apresentações de Grupos de Dança: Flict Studio, Grupo Ronins Crew, Escola de Dança Cristiane Yabiku e Trickshot. Atividades de jiu-jitsu para crianças com o Grupo Double 5, aulão funcional e desafio das bikes com SESC, coral Fraternidade em Canção do Centro Espírita Fraternidade, orientações sobre saúde bucal com a empresa Odonto Top, basquete com o Grupo Basketito e comercialização de suculentas com a Oásis Suculentas. No espaço gastronômico, haverá a participação das cantinas do Centro de Convivência Universitário, comercializando deliciosos lanches.

No campus, as redes de descanso vão oportunizar momentos de tranquilidade aos presentes, a Corsan ficará responsável pela distribuição de água. A comunidade ainda poderá realizar a visitação ao minimuseu localizado na biblioteca e teremos também a participação do Rotary Clube, com a presença do Zé Gotinha.  Claro que, o bom chimarrão não poderia faltar, a distribuição de erva mate e água quente será feita pela empresa Euro Mate. Para quem gosta de clássicos, a exposição de carros antigos vai fazer brilhar os olhos.  Para curtir todas estas atrações, o ingresso será 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos de Cruz Alta.