Vestibular

Transforme a sua vida através de uma graduação

Você já se perguntou: como que os estudos podem mudar a sua vida? Não é exagero nenhum falar que a passagem pelo ensino superior é uma experiência transformadora na vida das pessoas. O acesso a uma graduação proporciona além do conhecimento teórico e prático, novas responsabilidades, amadurecimento e contato mais próximo com o mercado de trabalho.

Todos estes fatores colaboram para a construção de um bom profissional, e isso começa desde o primeiro semestre e vai até a o final da graduação. Por isso é fundamental que os jovens que ingressarem na faculdade, aproveitem ao máximo todas as oportunidades que vão aparecer ao longo da sua trajetória acadêmica. Ao longo do caminho eles terão a oportunidade de se envolver em projetos de pesquisa e extensão, atuar como bolsista, fazer estágios, participar de simpósios, palestras, workshops entre outros.

Também é importante destacar a melhora da vida financeira do universitário que se forma. A conclusão de um curso de graduação abre novas portas/caminhos para a empregabilidade e, isso reflete diretamente na perspectiva de uma melhor remuneração.
É de conhecimento de todos que no Brasil há uma significativa diferença salarial entre trabalhadores que possuem formação no ensino superior e os que possuem ensino médio.

Segundo dados divulgados esse ano, pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), vinculado ao Ministério do Planejamento a diferença salarial de quem tem o ensino superior para quem não tem, pode chegar a 200% em algumas áreas. Os dados ainda destacam que esse aumento na remuneração se dá pelo fato das pessoas terem maior nível de conhecimentos e habilidades.

De acordo com o Pró-reitor de Graduação da Unicruz, Regis Deuschle, “a excelência no ensino presencial da Universidade faz com que os egressos da Instituição tenham uma ótima inserção no mercado local e regional. As experiências de aprendizagem proporcionadas pelas atividades de ensino, de pesquisa e de extensão da Unicruz, incluem muitas práticas em espaços qualificados, e estágios em setores públicos e privados, locais e regionais. Conta-se também com viagens de estudo, participação em eventos que proporcionam capacitação e networking, possibilidade de intercâmbios internacionais, e diversas atividades complementares. Tudo isso, somado à qualificação dos professores, proporciona experiências reais do mercado de trabalho, na área de atuação escolhida pelo estudante. O processo de formação ganha, além da excelência acadêmica, a qualificação necessária para que o egresso esteja pronto para o mercado de trabalho. Atualmente, a quase totalidade dos nossos egressos já possui vaga garantida em postos de trabalho ao concluir o curso”.

Vem para Unicruz

A Instituição está com inscrições abertas para mais uma edição do Vestibular. 14 cursos de graduação estão sendo oferecidos e as inscrições podem ser feitas pelo site da Universidade. O candidato pode fazer a prova de redação on line ou presencial, escolhendo o dia e a hora.

A Unicruz disponibiliza para os alunos uma excelente infraestrutura com Laboratórios em diversas áreas, Biblioteca, Núcleo de Apoio ao Estudante, Hospital Veterinário, Área Experimental composta por produção vegetal e animal, Clínica Escola de Fisioterapia, Laboratório de Análises Clínicas, Laboratório de Citopatologia, Laboratório de Farmacotécnica, Laboratório de Estética, Agência de Empreendedorismo, Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo, Núcleo da Práticas Jurídicas, Balcão do Consumidor entre outros.

Estude em uma Instituição que prima pelo ensino presencial de qualidade e que há 35 anos forma profissionais de excelência para o mercado de trabalho local e regional.

☎️ 55  3321-1572  (whats) ou  55  3321-1605