Unicruz 35 anos

Banda da AD/3 realiza apresentação para público interno da Universidade

35 anos da Unicruz! Há mais de 3 décadas, a Universidade de Cruz Alta é responsável por entregar ao mercado de trabalho, profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento. Mas muito além da formação de profissionais, a Unicruz através do seu caráter comunitário, contribui com o desenvolvimento da comunidade de Cruz Alta e também da região.

E para celebrar a data, a instituição promoveu um momento especial para os colaboradores. A tarde de sol do dia 20 de outubro contou com a apresentação da banda de música do Comando da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército – AD/3 que trouxe momentos de arte e cultura para o campus. Com músicas populares, os militares também fizeram a demonstração de particularidades de instrumentos utilizados pela banda.

O reitor da Unicruz, professor Fábio Dal-Soto relembrou momentos importantes da história da instituição e destacou a trajetória de conquistas e superação de desafios: “A Universidade precisa pulsar! A Unicruz está acima de todos nós, é uma verdadeira Universidade comunitária, todos os nossos cursos possuem envolvimento com a comunidade local ou regional, empresas, poder público e sociedade em geral”. – destacou.

Para fechar com chave de ouro, durante o evento foi feita a entrega dos troféus aos professores e colaboradores destaque, homenagem realizada com o objetivo de valorizar a dedicação e trabalho destes profissionais. Confira os vencedores da premiação que foram escolhidos por meio de votação interna.

Professores mais votados:

1º Ricardo Tjader –  Direito