Cine Drive-in Unicruz

Evento marcou inicio da programação de 35 anos da instituição

Sabe aquelas cenas que acompanhamos nos filmes e muitas vezes, parecem tão distantes? Estacionamento, veículos e uma grande tela de cinema para assistir uma produção no conforto do seu próprio carro. Este modelo de cinema, conhecido como cine drive-in, surgiu em 1933 e ganhou fama nos clássicos hollywoodianos. Esta cena não está mais distante e agora também faz parte da história da Unicruz!

A programação do aniversário de 35 anos da Universidade de Cruz Alta foi marcada por uma noite especial no campus! No dia primeiro de outubro, o filme Se eu Fosse Você 2 foi exibido de um jeito diferente, através de uma sessão de cinema drive-in, promovendo uma experiência aberta a toda comunidade.

O evento promovido em parceria com o SESC, reuniu no estacionamento do campus famílias, casais e amigos para curtir o filme dentro do próprio carro ou até mesmo na própria moto! A noite foi marcada por boas risadas e muita animação durante a exibição da comédia que foi escolhida por meio de votação realizada através do aplicativo instagram. Durante a sessão de cinema foram arrecadados alimentos não perecíveis para doação ao Banco de Alimentos de Cruz Alta.