Vestibular de Verão Unicruz

14 cursos de graduação são ofertados nesta edição

Para quem busca transformar a carreira e dar um passo importante na construção da trajetória profissional, as inscrições para o vestibular de verão da Unicruz estão abertas! Através dos cursos de graduação, a Universidade de Cruz Alta oportuniza uma ampla vivência prática das profissões escolhidas, além de aliar ao ensino presencial de qualidade, a pesquisa e a extensão, proporcionando a formação de profissionais capacitados e antenados com as inovações do mercado de trabalho.

Nesta edição, 850 vagas serão disponibilizadas, divididas entre 14 cursos de graduação. A taxa de inscrição é gratuita e as matrículas poderão ser realizadas a partir do dia 05 de setembro, diretamente no site da instituição. De acordo com o Pró-Reitor de Graduação, professor Régis Deuschle, “o ingresso no ensino presencial é o melhor meio para construir uma carreira de sucesso, e proporciona vantagens únicas. Entre elas, destacam-se a empregabilidade e a faixa salarial, que para os egressos do ensino superior, supera o dobro do nível médio. Além disso, oportuniza o crescimento pessoal durante a realização do Curso escolhido. Isso acontece pelo enriquecimento acadêmico e cultural proporcionado através das atividades de ensino, das práticas, estágios, atividades de pesquisa e extensão, possibilidade de intercâmbio em vários países, e a construção de um perfil profissional capaz de atuar em diferentes áreas. Tudo isso possibilita que o profissional formado pela Unicruz esteja apto a atuar com eficiência na carreira desejada, seja em órgãos públicos ou privados, contribuindo também com o desenvolvimento local e regional, enquanto cidadão”.

A prova é composta por uma redação e poderá ser feita online ou presencialmente. Também é possível realizar o ingresso sem vestibular a partir do dia 05 de setembro para aquelas pessoas que se encaixarem nos seguintes critérios: diplomados em curso superior; ter mais de 35 anos; reingresso; transferência; aluno especial sem vestibular que, neste caso, poderá cursar no máximo 30 créditos.

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM entre 2018 e 2022, poderão utilizar a nota obtida na redação do ENEM, basta informar no momento da inscrição. A Universidade de Cruz Alta também disponibiliza bolsas de estudo de até 50% para os estudantes que tiverem renda per capita de até cinco salários mínimos. Atualmente, cerca de 400 estudantes da Unicruz são beneficiados por bolsas institucionais.

Confira abaixo os cursos disponíveis:

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Acesse o site unicruz.edu.br/vestibular e garanta a sua vaga!