Terceiranistas visitam a Unicruz

Em preparação para a trajetória acadêmica, cerca de 100 alunos conheceram as estruturas da Universidade

Em meio aos estudos e preparações para iniciar a trajetória profissional, conhecer os espaços e as estruturas da Universidade de Cruz Alta fazem a diferença para quem está encerrando o ensino médio. E se ainda surgem dúvidas sobre qual profissão seguir, no campus da Unicruz, professores e universitários contribuem respondendo as mais diversas dúvidas sobre cada carreira.

Nesta semana, cerca de 100 alunos das escolas Margarida Pardelhas e Annes Dias de Cruz Alta realizaram visitas no campus da Unicruz e tiveram a oportunidade de conversar sobre diferentes áreas do conhecimento e seus campos de atuação profissional. Recebidos com muita alegria pelas equipes do tour, na chegada eles ganharam o passaporte do conhecimento: material que destaca as principais estações preparadas para as visitas dos estudantes.

As visitas guiadas também incluíram atividades práticas realizadas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, laboratórios de anatomia humana, osteologia e química, hospital veterinário e ainda tiveram a oportunidade de conhecer a fazenda escola e os projetos do curso de Agronomia.

Durante o encontro, os estudantes conheceram as oportunidades oferecidas pela Unicruz através de bolsas e financiamentos. E se você também tem interesse em conhecer mais sobre a instituição, agende  a sua visita através do link: Agende sua visita