Inclusão Digital para Idosos

Nova turma inicia no campus da Unicruz

Nunca é tarde para buscar um novo conhecimento! Desta forma, nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, uma nova turma iniciou suas aulas do curso de Inclusão Digital para Idosos no campus da Universidade de Cruz Alta!

Cheios de sonhos e objetivos, os novos alunos chegam com expectativas e muita dedicação! As aulas integram o projeto desenvolvido pelo curso de Ciência da Computação, coordenado pela professora Patricia Mozzaquatro Chicon.

Neste primeiro dia de integração, os alunos iniciaram a aula com atividades de desenvolvimento da coordenação motora e das habilidades de digitação. Ao longo dos encontros, os conhecimentos vão avançando e oportunizam a inserção no mundo das tecnologias, permitindo assim, a facilidade para contatar amigos e familiares através de celulares e computadores.