Unicruz participa do Domingo AnimAU

Unicruz participa do Domingo AnimAU

Hospital Veterinário levou orientações sobre cuidados com os pets

No domingo, 06 de agosto, com o objetivo de reforçar o cuidado e o carinho com os pets, foi realizado em Tupanciretã, o Domingo AnimAU. O evento é uma iniciativa da ACIT – Associação Comercial e Industrial de Tupanciretã e ADAT – Associação Defensora dos Animais de Tupanciretã, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Com foco em ações que oportunizem o desenvolvimento regional, a Universidade de Cruz Alta participa de atividades voltadas para o bem comum e desta vez, não foi diferente. Para contribuir com a programação deste evento especial, colaboradores do Hospital Veterinário e uma acadêmica do curso de Medicina Veterinária participaram com orientações veterinárias. O setor comercial também esteve presente orientando sobre as oportunidades para estudar na Unicruz.

O domingo de sol, garantiu a participação ativa da comunidade. Entre as atividades propostas na programação foram realizados cadastro para o Programa Municipal de Controle Populacional de Cães e Gatos – Castramóvel, orientações por médicos veterinários, campanha de vacinação, mini fazendinha, feirinha de adoção de animais, brinquedos infláveis, passeio de pônei, entre outras atividades.