Semana Acadêmica do Curso de Estética e Cosmética

Workshops trouxeram atividades práticas para o evento

Quem escolhe a área da beleza como profissão sabe que as atualizações são extremamente necessárias! O setor da estética apresenta novidades periodicamente e, por isso, os profissionais que se destacam são aqueles que estão atentos à estas inovações e também dominam o desenvolvimento das técnicas. Com foco na formação completa do profissional, a Universidade de Cruz Alta promove encontros que oportunizam o desenvolvimento do acadêmico nas mais diferentes áreas de atuação da carreira escolhida.

Desta maneira, nos dias 13 e 14 de junho foi realizada a Semana Acadêmica do Tecnólogo em Estética e Cosmética da Unicruz.  Com o objetivo de proporcionar espaço para integração, troca de experiências e apresentar novidades da área, o evento trouxe palestrantes com ampla experiência na carreira. O encontro reuniu estudantes e profissionais no mini-auditório da instituição.

Nesta edição da atividade, foram apresentados os Workshops: – Efeito Pele Nova com Tecnologia Golden C; e – Plataforma Etherea + Acroma: Laser e Luz Intensa Pulsada no Tratamento de Lesões Pigmentares da Pele e Remoção de Tatuagens.

A apresentação dos conteúdos com a demonstração prática, oferece aos acadêmicos novos conhecimentos combinados com a oportunidade de sanar dúvidas ao visualizar atendimentos reais.