Unicruz realiza atividades na escola Maria Bandarra

Projeto tem objetivo de prevenir a violência escolar

Em parceria com a 9ª Coordenadoria Regional de Educação, a Universidade de Cruz Alta desenvolve através do curso de Direito, o projeto de extensão: Direitos Humanos em movimento: 9ª CRE e Unicruz fortalecendo o exercício da cidadania a partir do esclarecimento e da reflexão.

O projeto tem o objetivo de promover um espaço para a prevenção à violência escolar, além de apresentar conceitos sobre educação e direitos humanos e, principalmente, construir espaços de diálogos e discussões sobre a problemática da violência nas escolas.

No dia 15 de maio, as atividades foram realizadas na Escola Maria Bandarra. Coordenado pela professora da Unicruz Vanessa Steigleder Neubauer, o projeto tem como bolsista a acadêmica do 7º semestre de Direito, Gabriela Azevedo.