Ingressante Unicruz

Site da Universidade disponibiliza para novos alunos informações gerais

Os ingressantes da Universidade que ainda não estão familiarizados com as estruturas e serviços institucionais, podem buscar ajuda no site da Universidade, na aba “Ingressantes”, lá encontrará diversas informações.

O espaço foi criado especialmente para comunicar aos novos alunos sobre as atividades dos Setores Institucionais, Centros de Ensino, Portais, esclarecimento de dúvidas entre outros.

O diário virtual ainda traz depoimentos de egressos dos cursos da Unicruz, compartilha vídeos que mostram as estruturas das graduações, paisagens do campus e tem também uma mensagem de boas-vindas do reitor da Universidade, Fábio Dal-Soto.

As redes oficiais da Unicruz também são abastecidas diariamente com informações de tudo que acontece na Universidade. O ingressante pode acessar os nossos perfis no Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, para conhecer, curtir e também compartilhar nossos materiais.

Na entrada do Prédio Central e no Centro de Ciências Humanas e Sociais as equipes institucionais estarão prestando suporte para todos os universitários localizarem suas salas de aulas.

Acesse a página Ingressantes aqui.