Divulgação de projetos

Seminário de avaliação socializa trabalhos em diversas áreas

A Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão realizou no dia 28 no Campus da Unicruz, mais uma edição do Seminário de Avaliação parcial de projetos aprovados no edital nº 24/2022.

O Programa de Acompanhamento de Projetos aprovado por resolução nº 055/2015 do Conselho Universitário da Unicruz, tem por finalidade promover o acompanhamento e a avaliação de projetos de pesquisa, de desenvolvimento, de extensão e de inovação tecnológica, com fomento interno ou externo desenvolvidos na Universidade de Cruz Alta.

Os projetos apresentados no encontro foram nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Agrárias, Sociais e aplicadas e humanidades.

O programa ainda se propõe a despertar nos alunos o interesse pela pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico e inovação, contando com a orientação de pesquisador/professor qualificado na área em que se planeja a pesquisar.