Clínica de Fisioterapia

Atendimentos já estão acontecendo

A Clínica Escola de Fisioterapia da Unicruz retomou no final de fevereiro as suas atividades de atendimento à comunidade. Localizada no Centro de Cruz Alta, na Rua General Portinho, n.º1350. A Clínica disponibiliza convênio via Prefeitura de Cruz Alta, com atendimentos em fisioterapia traumato-ortopedia e neurofuncional adulto e infantil.

Os atendimentos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras das 08h às 11h30min para a traumato-ortopedia. Já os atendimentos de neurofuncional acontecem nos mesmos dias no turno da tarde, das 14h às 17h30min. O horário de atendimento do local é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

Atendimentos

Os atendimentos são realizados pelos acadêmicos do curso, sempre com a supervisão de um professor. Momento em que os alunos conseguem aliar teoria e prática, materializando conhecimentos que vão além da sala de aula, e importantes para a sua formação. O local tem estrutura para fazer até 15 atendimentos de forma simultânea.

Em média, são realizados cerca de 8 mil atendimentos por ano, em traumato-ortopedia e neurofuncional adulto e infantil.

Informações:
☎️  (55) 3322-8369