Aplicação de medicamentos injetáveis

Unicruz ofertará curso para capacitar profissionais da saúde

O curso será oferecido por meio do Programa Qualifiquec, e tem por objetivo capacitar profissionais farmacêuticos e enfermeiros, estudantes dos cursos de Farmácia e Enfermagem, na aplicação de medicamentos injetáveis em farmácias, drogarias e hospitais.

A qualificação é voltada para profissionais incluindo os técnicos, mediante envio de diploma de graduação ou comprovante de matrícula nos respectivos cursos.

A capacitação tem carga horária de oito horas e acontecerá no dia 25 de março, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Campus da Unicruz. Quem ministrará a qualificação será Carlos Augusto Gaiger Xavier – Diretor da Xavier Qualificação em Saúde.

Inscrições: até 15 de março

Investimento:
Profissionais: 1x de R$230,00 ou 3x de R$80,00
Alunos da graduação (20% de desconto): 1x de R$184,00 ou 3x de R$64,00.

Sobre o Qualifiquec

É um programa da Universidade que tem como finalidade proporcionar a educação continuada nas modalidades presencial, semipresencial e à distância (EaD). Os cursos são direcionados para o público externo e também à comunidade acadêmica. As modalidades ofertadas são: cursos de aperfeiçoamento, extensão e atualização.

Informações:
Telefone/Wathsapp: (55) 3321-1656