Inscrições abertas

Unicruz abre inscrições para Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas a Educação 4.0

A Universidade de Cruz Alta está com as inscrições abertas para a Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas a Educação 4.0, o período de inscrições é de 20 de fevereiro a 22 de março . O Curso é direcionado à docentes e profissionais com curso superior que estejam buscando um aperfeiçoamento e qualificação quanto a aplicação de novas soluções tecnológicas na educação.

A Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas a Educação 4.0 tem como objetivo, promover a formação continuada dos docentes que atuam no ensino fundamental, médio e superior, assim como profissionais interessados em desenvolver novas habilidades com as tecnologias educacionais frente aos desafios da atualidade. O curso foca na utilização adequada dos recursos tecnológicos, fazendo conexão entre a aprendizagem formal e informal com a nova concepção do que ensinar (mudança de conteúdos), como ensinar (mudança de metodologia), com o que ensinar (recursos didáticos variados, principalmente tecnológicos) e o que desenvolver (novas habilidades) para entregar como resultado, ao final do processo educativo, um profissional apto a trabalhar nesse novo panorama econômico e atuar nesse novo contexto social e político.

Inscrições

A inscrição pode ser feita de forma  presencial na Secretaria da Pós-graduação, no turno da tarde das 14h às 17h30min ou online, clicando aqui. Neste link o candidato poderá acessar a documentação necessária para fazer a inscrição e obter mais informações sobre os documentos que deverão ser entregues. Egressos da Universidade possuem 15% de desconto.

Período de matrículas: 23 de março de 2023 a 31 de março de 2023.

Previsão de início: 14 de abril de 2023

Carga horária: 360 h/a