Especialização em Gestão Pública

As inscrições para a especialização vão até dia 10 de abril de 2023

A Universidade de Cruz Alta está com as inscrições abertas para a Especialização em Gestão Pública, o período de inscrições é de 22 de fevereiro a 10 de abril. O Curso será ofertado de forma associada com as IES: UPF, URI/Erechim e UNIJUÍ. Será oferecida nas cidades das IES associadas uma disciplina presencial, conforme apontado na grade curricular. Alunos/as de outras cidades que não puderem se deslocar poderão assistir às aulas de forma síncrona.

O objetivo principal da especialização é capacitar profissionais que atuam ou almejam atuar no ramo da gestão pública com conhecimento de técnicas de gestão, instrumentos de análise técnica de informações econômica e financeira, de forma adequada para aprimorar e aumentar eficiência das administrações as quais estão envolvidos. Capacitando quadros de gestores para atuarem na administração pública de macro (governo) e micro (unidades organizacionais) sistemas públicos; capacitar profissionais a intervirem na realidade social, política e econômica de forma efetiva; contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, no âmbito federal, estadual e municipal; contribuir para que o gestor desenvolva visão estratégica dos negócios públicos, a partir do estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

Público-Alvo

O curso de Especialização em Gestão Pública é destinado a profissionais portadores de diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação. Indicado para profissionais que buscam atualização intelectual e profissional para atuar com maior eficácia na gestão pública. Em especial para profissionais liberais, executivos, lideranças políticas, aspirantes à carreira pública, consultores e assessores, fornecedores de produtos e serviços ao setor público, profissionais que atuam no terceiro setor, bem como servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, parlamentares e pesquisadores que pretendam aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão Pública.

Horários

As aulas serão de forma Híbrida com encontros semanais à distância via síncrona e assíncronas com materiais na plataforma Moodle:

Sextas-feiras: entre 18h30min e 22h30min.

Sábado: entre 09h30min e 13h30min.

Inscrições

A inscrição pode ser feita de forma  presencial na Secretaria da Pós-graduação, no turno da tarde das 14h às 1730min ou online, clicando aqui. Neste link o candidato poderá acessar a documentação necessária para fazer a inscrição e obter mais informações sobre sobre os documentos que deverão ser entregues. Egressos da Universidade possuem 15% de desconto.

Período de inscrições: 22 de fevereiro de 2023 a 10 de abril de 2023

Período de matrículas: 17 a 28 de abril de 2023