Volta às aulas

Centenas de universitários iniciaram hoje o semestre letivo

A segunda-feira (27) foi de começo do semestre letivo. O fim de tarde no Campus da Universidade de Cruz Alta foi movimentado e de recepção de boas-vindas aos veteranos e ingressantes. O dia foi marcado por reencontros entre alunos, professores e amigos.

Na entrada do Prédio Central, colaboradores da Instituição orientavam os alunos sobre a localização das salas de aulas e diversos espaços do Campus foram preparados especialmente para receber os alunos. Uma equipe institucional visitou todas as salas de aulas para entregar um cartão e um bombom e desejar um bom retorno a todos.

O Pró-reitor de Graduação da Unicruz, Regis Deuschle, falou da “imensa alegria de receber a comunidade acadêmica para mais um semestre letivo. Desejo a todos os alunos um semestre proveitoso e que todos encontrem na Unicruz a realização de seus sonhos”.