Reunião Geral

Foi realizada a última reunião do ano, da Reitoria e Fundação, com os funcionários e professores da Universidade

No dia de hoje (20), a Reitoria, juntamente com a Presidência da Fundação da Unicruz, realizou a Reunião Geral deste semestre que aconteceu em dois momentos: na parte da tarde, com a presença dos funcionários e, no início da noite, com os professores da Instituição. O ato ocorreu no Salão Nobre do Campus Universitário.

O Reitor da Universidade, Prof. Fábio Dal-Soto, falou sobre o cenário atual da Unicruz, destacou os esforços que a gestão vem realizando no sentido de traçar estratégias e ações para equalizar os principais problemas bem como aperfeiçoar o que já foi conquistado. “Temos que focar em fazer a nossa parte, pois sabemos da importância que a Universidade tem para a comunidade e região”, completou ele.

Também foram discutidas novas estratégias, como a implantação de cursos técnicos na Instituição já a partir de 2023 e a aproximação com Universidades participantes do Comung para o desenvolvimento de parcerias em programas de pós-graduação lato e stricto sensu.

O Presidente da Fundação, professor José Ricardo Libardoni, salientou “precisamos da mudança de cenário em relação às políticas externas à instituição, incremento de receita com adição de novas estratégias de captação de alunos e o realinhamento das estruturas de custos.”