Recesso de fim de ano

Confira como ficarão os atendimentos na Instituição nos meses de janeiro e fevereiro de 2023

A Universidade de Cruz Alta estará em período de recesso de 24 dezembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023. As atividades serão retomadas no dia 02 de janeiro, com horário diferenciado. A partir dessa data o horário de funcionamento da Universidade será em turno único, das 14h às 20h. No dia 27 de fevereiro a Instituição volta a atender nos turnos da manhã, tarde e noite, data na qual tem início o semestre letivo 2023/1, conforme calendário acadêmico aprovado pelo Conselho Universitário (clique aqui).

A Instituição entra em período de férias coletivas, no período de 16 de janeiro até 14 de fevereiro, todavia, os setores de Tesouraria, Contas a Receber, Central de Atendimento, Núcleo Integrado de Comunicações e Setor Comercial, permanecerão com atendimento ininterrupto nos meses de janeiro e fevereiro de 2023.