Mestrado da Saúde

Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde está com inscrições abertas para turma 2023

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde – PPGAIS, oferecido em associação entre a Universidade de Cruz Alta (Unicruz) e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), está com edital aberto para o processo seletivo de formação de turma de 2023. O curso de mestrado oferta 22 vagas e é destinado a profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins.

Os critérios de avaliação para classificação dos selecionados serão: análise do Currículo (40 pontos), análise da intenção de projeto de pesquisa (30 pontos) e entrevista (30 pontos). Todas as etapas são obrigatórias. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. A documentação necessária está descrita no edital. Clique aqui para acessar.

O Mestrado em Atenção Integral à Saúde é um projeto interinstitucional com característica interdisciplinar, dedicado à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

Clique aqui para realizar a sua inscrição. O prazo vai até 14 de novembro.

Para mais informações acesse o Portal do Programa ou entre em contato com a secretaria do programa pelo e-mail ppgais@unicruz.edu.br ou pelos telefones (55) 3331-1656 (Unicruz) e (55) 3332-0522 (Unijuí) .

Abaixo você pode acessar o edital completo:

–  Edital N° 09/2022 – Seleção Mestrado